Guest - paula_faria - Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 oi gente, tudo bom??então não é?, eu fiz um menu no PS, ateh q fico bem bunitim,heheheh...mas eu não consegui recortar ele e colocar em tabelas no html, por isso eu queria saber como mapear a img, pra ela ter varios links ao mesmo tempo...tem como fazer isso direto no PS?^?????se tiver, me falem como por favor.....e não, movam este tópico pra area de DW please tb.........muito obrigada mesmo, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 você quer fatiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 eu não sei se é assim q se chama, mas eu consegui fazer isso já, o q eu queria, é tipo...sabe quando tem uma mapa do brasil por exemplo? q é apenas uma figura? ae os cara mapeam ela e em cada estado q você clia vai para um link não é?, é isso q eu queria...e eu acabei conseguindo fazer isso.....só q tem um problema......eu clico uma vez no menu mapeado, e abre a outra pagina normalmente, sohq nessa outra pagina, os mapas já não funcionam mais, alguém sabe porque isso???muito obrigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 você fatia, salva para a web e depois passa pro dreamweaver, e lá, você clica em cada imagem e põe como link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
oi gente, tudo bom??
então não é?, eu fiz um menu no PS, ateh q fico bem bunitim,heheheh...
mas eu não consegui recortar ele e colocar em tabelas no html, por isso eu queria saber como mapear a img, pra ela ter varios links ao mesmo tempo...
tem como fazer isso direto no PS?^?????
se tiver, me falem como por favor.....
e não, movam este tópico pra area de DW please tb.........
muito obrigada mesmo, bjs
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.