Preciso de um script onde o usuário digita o nome do link (ex: bol) e em outro campo o link para qual será redirecionado (ex: www.bol.com.br). Então, quando enviado o formulário, será criado, em outro arquivo.php, um link com nome 'bol' e que vá para o site 'www.bol.com.br'. Literalmente, um favoritos como existe nos fotologs da vida.
Mas eu preciso que esse resultado seja gravado em outro arquivo, e que seja "cumulativo", ou seja, vai adicionando links sem perder os que já foi adicionado antes.
Qual comando utilizo para fazer isso?
[Admin, desculpe o outro tópico, este está correto... eu espero ]
Pergunta
pepsue
Preciso de um script onde o usuário digita o nome do link (ex: bol) e em outro campo o link para qual será redirecionado (ex: www.bol.com.br). Então, quando enviado o formulário, será criado, em outro arquivo.php, um link com nome 'bol' e que vá para o site 'www.bol.com.br'. Literalmente, um favoritos como existe nos fotologs da vida.
Então comecei assim:
index.html:
e o links.php: Isso da um resultado:Mas eu preciso que esse resultado seja gravado em outro arquivo, e que seja "cumulativo", ou seja, vai adicionando links sem perder os que já foi adicionado antes.
Qual comando utilizo para fazer isso?
[Admin, desculpe o outro tópico, este está correto... eu espero ]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.