Guest - Pedro - Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Tenho visitado varios sites de fotos de festas e sempre nas galerias tem o botao Enviar Foto, onde ao clicar é so colocar o email da pessoa à enviar que a pessoa recebe a foto que você esta vendo. Gostaria de saber como se faz isso?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Bom isso é feito geralmente com a função "mail". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 br.php.net/maillê la e qualquer coisa pergunta qualquer você quer fazer..porque assim é muito vago...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 mas como eu faco para, ao clicar na foto que estou vendo, ela já ser anexada ao email que vai para a pessoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 alguém da uma forca ae por favor!!!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Na sessão de script aqui do fórum eu coloquei um sistema de cartão virtual simples, nele tem o mesmo procedimento deste que você está querendo, ai vai modificando conforme a necessidade, ai pintando dúvidas, pergunte aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 qual é o seu script cara??? como vou saber que é o bendito!!! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
Tenho visitado varios sites de fotos de festas e sempre nas galerias tem o botao Enviar Foto, onde ao clicar é so colocar o email da pessoa à enviar que a pessoa recebe a foto que você esta vendo. Gostaria de saber como se faz isso?
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.