Brit Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Por favor gente, minha dúvida é o seguinte:Dá pra faber uma table com contorno e depois colocar mais dua tables dentro desta primeira uma ainda com contorno e outra sem, entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 dá cara, normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 cara, eu entei isso no dreanweaver mas virou um monte de contornos e não consigo tirar os contonos das tables de dentro. Como faço isso?Por favor...editado Gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 ::correção, "CONTORNOS" e não "CONTONOS" . Putz... bastava editar o post... Quanto a seus contornos, para retirá-los basta adicionar border="0" na tag <table>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 foi mau Custodinho...mas valeu assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Por favor gente, minha dúvida é o seguinte:
Dá pra faber uma table com contorno e depois colocar mais dua tables dentro desta primeira uma ainda com contorno e outra sem, entenderam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.