Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Hd


Guest - Marcos -

Pergunta

Guest - Marcos -

Saudaçoes colegas!!!

Ultimamente tenho tido muitas dores de cabeça com o meu HD! é da Seagate!

O problema é que há um tempo atrás com o bug de desligamento do windows venho desligando o pc do jeito que dá! Nakela tela "Aguarde enquanto seu computador está sendo desligado..." isso foi me deixando de cabeça quente, ateh que... Perdi a paciência numa "travada" basicamente normal pra um 166mhz 40mb ram, e mandei um soco na lateral do PC! Burrice né?

Perdi vários clusters mas formatei e particionei em 2, fiz formatação física e consegui deixar os arquivos de sistema na unidade C: que não estava danificada!

Mas de duas a três semanas pra cá a desgraça do Windows, ao tentar excluir um arquivo, me dá a seguinte mensagem: "Houve erro de compartilhamento" ou coisa assim! Quando clico o botao direito do mouse, o PC tenta ler o drive de disquete e o arquivo que eu tento usar dá a mensagem: "O arquivo está sendo utilizado por outro programa". Detalhe! Isso só com o explorer aberto!

Se alguém puder me dizer uma forma de "arrumar" mesmo que temporariamente este HD pra eu poder juntar uma grana e comprar outro!

E se alguém ae souber onde eu posso arrumar um HD de 10Gb aqui em Maringá-Pr, vai ser de grande ajuda. porque o de 20Gb não é muito bom pra ser usado nessa "carroça" que só me traz dor de cabeça!

Ps: Quem pensar em me mandar comprar um pc novo... toh sem grana cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se for problema no HD, entre no site da seagate e veja se tem algum softwasre que faz formatação completa do HD, ou foprmatyação fisica do HD

esse soft ele formata tdo do hd, tira tudo e ate algubs hd acaba sendo recuperado

se não adiantar poste ai denovo

mas o HD é estremamente sensivel, dizem que não pode em deixar a torre perto do da impressora para evitar que o PC sofra vibramentos gerados pela imopressoras

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipow eu baixei o soft "sgatfmt4.exe" da seagate mas ele não tem o modelo do meu HD, mas eu configuro com o "CUSTOM" e tento formatar, mas basicamente eu só consigo formatar. Os outros recursos eu não consigo usar, ele dá um erro que a impressora não está respondendo na Lpt1!

Que souber usar esse programa posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...