luisjneto Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Olá, pessoalSou iniciante no Access, fiz um pequeno aplicativo, e lá em Inicializar tirei todas as barras, mas gostaria de saber se há alguma forma de remover a barra de menu do Windows, para que ele abra só a tela do formulário. Se puderem me ajudar, agradeçoLuís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AJ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Olha, se eu entendi bem sua pergunta, você poda fazer assim:Coloque o formulário em modo POP-UP na guia propriedades, e depois vá na ficha "evento" e na opção "ao abrir" ou "ao carregar" coloque a linha de comando do VBA:"docmd.maximize"Mas olha, lembre de colocar um botão fechar (docms.close) ou restaurar(docmd.restore), porque o formulário vai tomar toda a tela do monitor!Espero ter te ajudado!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luisjneto
Olá, pessoal
Sou iniciante no Access, fiz um pequeno aplicativo, e lá em Inicializar tirei todas as barras, mas gostaria de saber se há alguma forma de remover a barra de menu do Windows, para que ele abra só a tela do formulário. Se puderem me ajudar, agradeço
Luís
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.