Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cd-rw Duvidas Me Ajudem


WNirvana

Pergunta

gente é bom usar cdrw? digo isso porque sei la num gosto da ideia de ficar gravando e desgravando acho q zoa o gravador me disseram tb q cdroms comuns não leem cdrw disseram tb q o espaço de armazenamento é em torno de 500mb mas ou menos e q demora quase uma hora pra formatar mas se alguém discorda e me der bons argumentos pra começar a usar posta ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha eu uso muito CD rw para gravar arquivos pequenos que eu acho importante e é desperdicio queimar um CDR de 700MB, exemplo no colegio eu tenho que fazer trabalho de photoshop e tipo PSD e muito pesado, entaum para levar pro colegio gravo no CD RW, e depois se achar que é importante guardar espero juntar mais arquivo para queimar logo um CD R

o CD RW, a maioria tem a velocidadee de 4x, é um pouco devagar, e demora um ouco sim para ser gravado, mais já vi CD RW com a velocidade de 8x ou 12x não me lemro ditreito, esse provavelmente deve ser mais rapido

para desgravar tambem demora de acordo com a velocidade do CDRW, para mim no maximo 2 a 3 mim

a capacidade a maioria é de 650MB, eeu nunca tive problema de um DRIVE de CD ROM não ler, sempre leu,

eu no meu caso uso bastante CD rw w nunca deu problema no drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas você usa qual software pra gravar? o meu grava em 24x tb tinha pensado nesse lance de gravar pequenos depois passar pra cdr antes eu fazia varias sessões mas fica zoado o cdr mas tem alguma coisa q eu preciso saber na hora de comprar um cdrw?tem vida util?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem alguma coisa q eu preciso saber na hora de comprar um cdrw?tem vida util?

Tem marcado geralmente a vida util (quantas gravacoes)

e tambem a velocidade de gravacao...

Os CDRW geralmente são 4x a 16x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...