Guest Normando Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Olá pessoal,eu sei que com a função 'ereg' eu consigo impedir envio de caracteres como:@,%,$, etc..,mas seu quiser impedir palavras completas tipo "palavrões" no envio das mensagens?? existe alguma forma? e como isso é feito em PHP? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Veja em Script's:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=169858Isso é só para ter uma base! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Normando
Olá pessoal,eu sei que com a função 'ereg' eu consigo impedir envio de caracteres como:@,%,$, etc..,mas seu quiser impedir palavras completas tipo "palavrões" no envio das mensagens?? existe alguma forma? e como isso é feito em PHP?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.