tavicmur Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 :huh: Olá, alguém pode me ajudar??bom fiz o download do PWS, mas não instala, e não sei c meu pc tem IIS, o meu pc é xp, algem pode meajudar? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 seu sistema operacional é o XP, mas o Xp Home ou o Pro.se for o Pro vai em Painel de Controle>>Adicionar Remover programar>>Adicionar Remover Componentes do Windows>>Internet Information Services .......ai cara espero que ajude...talvez peça o cd de instalação quando você for instalar o iis.....entaum já o tenha em mauns....abraço...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tavicmur
:huh: Olá, alguém pode me ajudar??
bom fiz o download do PWS, mas não instala, e não sei c meu pc tem IIS, o meu pc é xp, algem pode meajudar? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.