Guest - Roberto - Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Alguém poderia me dar uma idéia de valores para a contratação de um Programador PHP e DB MYSQL ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Depende do sistema...Você quer preço como? por hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Vi esse valor que vou passar em uma revista:Programador ASP -> R$ 1.022,56 Até R$ 2.200,00A revista é de Janeiro desse ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Isso dá, aproximadamente, R$ 12,00 a hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 o que é um valor relativamente baixo... eu acho que pelo menos 20 a hora se o cara trabalhar bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 o que é um valor relativamente baixo... eu acho que pelo menos 20 a hora se o cara trabalhar bem Concordo plenamente..voce pode contratar um que desenvolva um serviço em 5 Horas e outro que o mesmo serviço demore 1 Hora.ou seja se pagar 30,00 a 50,00 por hora para um que execute as tarefas mais rapida com mais eficiencia, é melhor que pegar um que va demorar 6 horas pagando 12,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Pessoal,Esse valor eu tirei da revista "WWW" do mês de Jan desse ano.A revista fala que essa pesquisa salarial calcula a média dos salários descartando 10% dos salários altos e 10% dos salários mais baixos.A pesquisa foi feita pelo site: www.curriculum.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Alguém poderia me dar uma idéia de valores para a contratação de um Programador PHP e DB MYSQL ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.