f3rn4ndo_sk8_ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Quero saber qual e action para em PHP para adicionar +1 clique no tabela quando eu clicar num hiperlink tipoo nome da tabela e cliklink:httP://www.blzbla.co.arclikes: 1 e quando alguém clicar no link vai aparecerlink:httP://www.blzbla.co.arclikes: 2saca !!! postem ai feras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 O contador de cliques em PHP, não conta os cliques.Ele vai contar quantas vezes uma página é exibida... Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 valeu cara muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Sem problemas.Qualquer dúvida é só postar aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
Quero saber qual e action para em PHP para adicionar +1 clique no tabela quando eu clicar num hiperlink
tipo
o nome da tabela e clik
link:httP://www.blzbla.co.ar
clikes: 1
e quando alguém clicar no link vai aparecer
link:httP://www.blzbla.co.ar
clikes: 2
saca !!! postem ai feras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.