f3rn4ndo_sk8_ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 quero a action que executa progamas em (exe) beleza tipo clico num botao e ele abri o flash.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 usa um loadMovievalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 você vai ter q usar fscommand() e arqs .bat ....mas se o cliente tiver o prog instalado em outro diretório a função já era.eu não sei ao certo se .bat vai funcionar para abrir .exe, mas você pode tentar. Acretido q isso não funcione para evitar q programas hackers ou cód maliciosos sejam executados e criados com o auxilio do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.