pcckhelp Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Oi,Como faço pra botar na minha page tem um lugarizinho só pra pop-up como faço pra quando acabar um gif automaticamente começar outro? no mesmu lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 faz uma rotatividade... agora eu não lembro o script... era em JS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 /* Rotativo no HTML fica difícil , tem que ser em JS ou PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 mas era em JS q eu tava pensando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 eu acho que não dá pra por duas, dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cace na net script js que dpois de um tempo abrem novas janelas...ta cheio disso por ahi..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cara você pode especificar melhor a sua dúvida? Eu não entendi o que você quer fazer. Talvez eu possa ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pcckhelp
Oi,
Como faço pra botar na minha page tem um lugarizinho só pra pop-up como faço pra quando acabar um gif automaticamente começar outro? no mesmu lugar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.