Guest Rasta Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 :blink: caras eu estava fazendo o curso de html e não deu certo os frames e eu fiz o mais simples o possivel pra dar certo e eu linkei tudo de acordo com a page e não deu !!!o que fazer agora ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Tipo, mostre-nos o código que foi utilizado para sabermos em que você errou.o que fazer agora ???Já fiz muitas vezes essa pergunta a mim mesmo. Sabe qual foi a resposta que encontrei? Já que não sei o que fazer, vou tentar novamente até conseguir. Quase sempre dá certo, pois você acaba percebendo que você errou alguma besteirinha. Assim vocÊ acaba aprendendo e não erra de novo. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 se td está certo como você falou provavelmente você colocou a tag body no arquivo do frame fazendo com q o mesmo não funcionefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 mas o ideal seria ver o teu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Pode deixar, que o Dark Eyes aqui dá um jeito... use este código que ele está certo!:<html> <head> <title>Nova pagina 3</title> <meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"> <meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"> </head> <frameset rows="64,*"> <frame name="faixa" scrolling="no" noresize target="conteudo"> <frameset cols="150,*"> <frame name="conteudo" target="principal"> <frame name="principal"> </frameset> <noframes> <body> </body> </noframes> </frameset> </html>Gosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Dark convencido... :rolleyes: ...aí Rasta, posta o tipo de frame q você quer fazer e se possível o cód q você utilizou (como o X.bArArA.X disse) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rasta
:blink: caras eu estava fazendo o curso de html e não deu certo os frames e eu fiz o mais simples o possivel pra dar certo e eu linkei tudo de acordo com a page e não deu !!!
o que fazer agora ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.