SirSmart Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Galera como eu faço pra desabilitar um select option??? Eu gostaria de desabilitar um select option se outro select for selecionado..Se algum puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Acho q isso é mais facil fazer em JS ou php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Tipo assim pra você desabilitar qualquer objeto em javacript, no final do endereço dele coloca "disabled" . Você manja de Javascript cara? Se não manja vai ficar difícil pra você fazer, ou pra aguem tentar ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Antes de te responder, uma pergunta... Você vai precisar do campo, ou de um valor default que esteja no campo desabilitado?Se você não precisar a sugestão do Renan é a mais correta, Ex.:select 1<select name="select1" onChange="this.form.select2.disabled = true;"><option value="1">Um</otipon><option value="2">Dois</otipon></select>select 2<select name="select2"><option value="1">Um</otipon><option value="2">Dois</otipon></select>abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra desabilitar um select option???
Eu gostaria de desabilitar um select option se outro select for selecionado..
Se algum puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.