plikts Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 oi!!!gostaria de saber o que é a densidade de um disco rígido, disquete?densidade magnética é diferente??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 cara, não posso te dizer com certeza, mas eu acho que são duas coisas diferentes sim.....densidade do disco é a capacidade de informações que ele guarda num determinado espaço dele mesmo....densidade magnética eu num sei, mas deve ser algo diferente........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 alguém sabe mais algo ??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Ué diraol, não é a mesma coisa?Partindo-se do princípio que os dados no HD são armazenados numa camada magnética, e densidade é a capacidade de armazenamento de dados (numa camada magnética), essa DENSIDADE é MAGNÉTICA...Pelo menos eu acho! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Ué diraol, não é a mesma coisa?Partindo-se do princípio que os dados no HD são armazenados numa camada magnética, e densidade é a capacidade de armazenamento de dados (numa camada magnética), essa DENSIDADE é MAGNÉTICA...Pelo menos eu acho! =) então cara, o problema é que eu não sei se os dados são armazenado de forma magnética ou se eles são gravados de forma magnética (meio de como é gravado, mas é armazenado em outra forma)................ ai q eu me compliquei...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 é bem... Aí eu também me enrolei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
gostaria de saber o que é a densidade de um disco rígido, disquete?
densidade magnética é diferente??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.