Guest - felipe - Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 queria saber c tem como vetorizar uma imagem no fire???????????e como??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Tem sim Felipe.Basta você colocar a imagem a ser vetorizada em um novo documento, pegar a ferramenta Pen e ir fazendo os pontos e coloração [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipe - Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Tem sim Felipe.Basta você colocar a imagem a ser vetorizada em um novo documento, pegar a ferramenta Pen e ir fazendo os pontos e coloração [ ]'s valeu cara, pensei que tinha um comando próprio que fazia isto, mas eu já consegui fazer o que eu queria, mas mesmo assim valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Nada, qualquer coisa posta ae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu nunca achei uma utilizadade pra vetorizar imgs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Eu nunca achei uma utilizadade pra vetorizar imgs... Eu gosto de vetorizar para fazer sites... adoro site com imagens vetorizadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 ... Bem... meu negocio é design padrão... não vetor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
queria saber c tem como vetorizar uma imagem no fire???????????e como???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.