Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Página !


Thiago Gema

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aqui mesmo !!!

www.scriptbrasil.com.br

Ele carrega todas as imagens antes de exibir a pagina !

O site entra normal aqui no meu. Por "normal" quero dizer que a página aparece independentemente das figuras terem sido previamente carregadas (elas vão sendo carregadas aos poucos).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para esperar a pagina carregar toda antes de mostrar, é só colocar

Response.Buffer = TRUE

na primeira linha da pagina

PS: Sem brigas pessoal, senão, terei de fechar o tópico

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma pergunta dark0:

Eu uso este código há um tempo e não vejo diferença. Porque será? Apágina carrega normal e depois as imagens vem aos poucos. É assim mesmo? Pra mim só aparecia depois de tudo completo.

Ah, e aproveitando, realmente não tem sentido alguém responder a um tópico, ocupando espaço do banco de dados pra dizer: "nunca vi"...

Falta do que fazer é pouco hein? Se não sabe, não respondam, esperem até que apareça alguém que saiba mais que você e responda. O problema é que tem gente que não aceita que outras saibam mais, digo tenham mais conhecimento sobre um determinado assunto.

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu uso este código há um tempo e não vejo diferença. Porque será? Apágina carrega normal e depois as imagens vem aos poucos. É assim mesmo? Pra mim só aparecia depois de tudo completo.

Quando voce usa o response.buffer=true o servidor só manda o retorno para o cliente (codigo HTML) depois de processar todo o script.

Realmente as imagens irão aparecer depois, pois é uma chamada html, feita pelo navegador.

Isso no meu humilde ponto de vista (não é nada empirico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É pois é... Javascript. Fiquei pensando o seguinte: vale a pena carregar ainda mais a página com mais esses códigos só para "segurar" a aparição das imagens? Bom, acho que no meu caso não. Prefiro deixar normal como está.

Além disso, o usuário pode pensar que há algum problema no carregamento e tal... vai saber, existe todo tipo de visitante.

Obrigado mesmo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É pois é... Javascript. Fiquei pensando o seguinte: vale a pena carregar ainda mais a página com mais esses códigos só para "segurar" a aparição das imagens? Bom, acho que no meu caso não. Prefiro deixar normal como está.

Além disso, o usuário pode pensar que há algum problema no carregamento e tal... vai saber, existe todo tipo de visitante.

Obrigado mesmo galera.

Isso mesmo, não é bom fazer isso, se não ele pode sobrecarregar, o site antes mesmo de abri-lo... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah, e aproveitando, realmente não tem sentido alguém responder a um tópico, ocupando espaço do banco de dados pra dizer: "nunca vi"...

Falta do que fazer é pouco hein? Se não sabe, não respondam, esperem até que apareça alguém que saiba mais que você e responda. O problema é que tem gente que não aceita que outras saibam mais, digo tenham mais conhecimento sobre um determinado assunto.

Pois eu não vejo diferença entre a sua pergunta e a minha. Do mesmo jeito que você está usando o tal código e não está vendo diferença, eu também não vi. Além disso, eu apenas pedi um exemplo de uma página que fizesse isso. Isso é algum crime hediondo? Eu ofendi alguém por fazer um simples pedido? Já reli minha frase dezenas de vezes tentando, em vão, achar um tom ofensivo na mesma, que justifique a resposta do marco_804 ou a sua. Leia novamente:

"Só em sites totalmente criados em Flash (ou tecnologias do tipo) é que vejo isso."

Note que estou dando um exemplo de minha experiência: a frase é extremamente clara quanto a isso. Está implicíto um "eu" ali após o "que". É besteira dizer isso? É alguma heresia exclamar seu próprio conhecimento de algo? Ainda mais quando você explicita que é algo "seu", sem generalizar? Em momento algum eu disse que qualquer um aqui estava errado ou certo, inclusive eu mesmo. Eu algum momento eu disse que sabia mais do que os outros? Sinceramente, não sei de onde você tirou essa idéia. Quanto a esperar que outros (que, como você disse, "saibam mais do que eu") respondam à pergunta, ouso dizer que não admito isso como uma solução. E não, não é por causa da parte do "saibam mais do que eu", mas sim pelo simples fato de que é através da discussão que se resolvem as coisas. Afinal de contas, isso aqui é ou não é um fórum de discussão? Não sou do tipo que se cala ou que se faz de sabido diante de coisas desconhecidas: eu pergunto mesmo! Não é nenhum pecado capital não saber algo e perguntar. Muitas vezes a forma como as pessoas colocam suas perguntas não deixa margem para respostas, uma vez que ou não está bem formulada ou o assunto é tratado sobre outro ângulo. Justamente através dos "como assim?", "mas, por que...?", "e se fosse...?", e outras tantas frases interrogativas usadas em uma discussão, que se pode esclarecer o ponto de foco. E isso ajuda não só os envolvidos no diálogo como também os outros membros que estarão lendo as mesmas perguntas e respostas e acompanharão o raciocínio até o fim (cujas perguntas e respostas poderiam surgir durante a leitura dos posts iniciais).

Por fim, deixo minhas sinceras excusas ao moderador, por estar abordando aqui algo fora do escopo da sala. O problema é que, uma vez por outra, sempre é necessário fugir do assunto principal a fim de que possamos estabelecer alguns pontos de discórdia entre os relacionamentos sociais. Devemos sempre nos lembrar que este é um fórum público e que existe envolvimento humano, havendo assim, é claro, diversos desacordos. Extremamente aceitável até aí. Porém, uma vez que essas divergências extrapolam o limite da educação e do bom convívio, não se deve ficar calado perante tais atos.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...