Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Algumas Placas De Video


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

oi, alguém pode me dizer, entre essa placas, qual é a melhor??

49573 VGA AGP 128 MB FX5200 DDR PROLINK DVI/TV R$ 249,86

50005 VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV/8X XFX R$ 230,34

14005 VGA AGP 128 MB GF4 MX440 8X DDR/TV/ INNO3 R$ 245,95

53625 VGA AGP 128 MB GF4 MX440 8XDDR/DV/DVI INN R$ 250,76

ae ta os nomes com os respectivos precos....... eu tava querendo apenas de 128, na faixa de no maximo 250, alguém pode me dizer, entre essas, qual é a melhor??

ou tb se alguém souber me uma outro boa, e mais barata, ou com o mesmo preço, fala ae please....

brigada. bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara......... essas FX5200 provavelmente são de 64bits.... pelo preço.... eu tenho uma, dá pro gasto, mas eu não recomendaria......

tipo, procura uma ATI Radeon 9200 (NÃO "SE").... de 128 bits.... é melhor que essas 4 ae.....

acho que o preço vai ser mais ou menos esse ai... mas preste atenção... compre uma placa 128BITS.....

ok??....

BJUS...

Ah... se cadastra ai paulinha... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode crer diarol

tanto é que as 440 são 64bits, que eu vi em monte de lugar vendendo por esse preço

as placas de 128bits são um pouco mais caro, uns 200 a 300 reais mais caro, mais vale o investimento

se não tiver dinheiro, junte mais um pouco para comprar

tipo essa que o diarol disse ta mais ou menos 350 reais

mas acho que vale a pena conprar um Radeon 9600XT 128MB 128bits, mas ele custa um pouco mais caro, mas como eu falei o investimento vale a pena,

ou se você não quiser eu tambem fico com a mesma opniao do diarol, compre uma 9200, mas fuja dos "SE",

espero não ter mudado muito do assunto e

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas...... tem umas 440MX que são 64bits sim.... e são melhores que as FX5200 64bits.........

mas eu concordo com vc... nem comentei, mas acho que vale o comentário....

Paula, se você puder comprar uma ATI RADEON 9600XT compre..... pode ter certeza que você não vai se arrepender..... ela custa uns 550 ou 600 reais se não me engano..... mas vale.... e você vai poder utilizá-la por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiittooo tempo ainda...hehehe...

depois q decidir e escolher alguma placa venha nos falar... tem algumas 'especificações técnicas' q fazem diferença... e variam de marca pra marca.... ai podemos t dar umas 'dicas'.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas...... tem umas 440MX que são 64bits sim.... e são melhores que as FX5200 64bits.........

concordo, eu sou proprietario de um MX440 64bits, e achei a minha melhior que do meu amigo que tem um FX 5200 64bits

melhor e muito mais facil de configurar e muito melhor

mas ai não tem nada havber com o assunto foi so um comentario

ah mais um comentario que eu queria fazer

essa RADEON 9600XT e a metade do desempenho da terceira placa melhor do mundo que é a RADEON 9800XT,

e alguns caso ela é ate mais rapido que a 9800XT

entaum da para ver como essa 9600XT é poderosa

eu sei disso porque tenho um amigo que tem a 9800XT e um outyro que tem a 9600XT, me o meu amigo que tem a 9600XT me mandou um screenshot do need for speed, é muito animal

ate mais

lopl

editado

xd

valeu diraol

nem é questao de estar desatualizado, eu sabia dessa da nvidia, mas na hora nem lembrava dela

Editado por Trakinas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas... tá desatualizado.... hehehe......

melhor placa..... Nvidia 6800 (e suas séries)....

segunda melhor.... ATI X800 (e suas séries)....

depois q vem a 9800XT........

claro, desconsiderando placas profissionais com 512 bits e por ai vai...hehehe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vish...num da pra eu comprar essa radeon, eu vou conseguir no maximo 250 reais, e não vou poder esperar muito não, o q eu quero mesmo, é apenas para trabalhar um pokim com 3D, no 3D studio MAX, mas nada muuito profissional, por isso eu não vou exagerar...quando eu ganhar um dinyhero suficiente com isso, eu mudo a placa, mas por enquanto vai uma dessas mesmo.........

e tipo...eu mandei um email pro responsavel pelas essas placas ae, e ela me falou q todas são 128bits

o site é

www.bytepapo.com.br

e agora, considerando q essas 4 são 128bits, qual é a melhor??

e por favor gente, falem apenas dessas 4, por dinhero q é bom....ta dificil por aqui....hehehe biggrin.gif

brigada mesmo, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Paula.... vou ser sincero... se você quer trabalhar com 3D você vai precisar de uma placa boa....... essas podem até fazer alguma coisa, mas são muito fraquinhas pra 3D.......

mas dentre suas 4 opções eu peço q você arranje as descrições técnicas dessas placas pra q eu possa ver qual a melhor...........

quer dizer... se as 4 são 128bits arranja as desc. dessas duas só:

49573 VGA AGP 128 MB FX5200 DDR PROLINK DVI/TV R$ 249,86

50005 VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV/8X XFX R$ 230,34

ATI RADEON 9600XT c/ 4 meses de uso..... por 350 reias.......

http://forumgdh.net/viewtopic.php?t=176974

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigada então diraol, então eu irei ficar com essa então

50005 VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV/8X XFX R$ 230,34

eu sei q pra 3D não é muito boa não, mas como eu disse no outro post, é apenas por enquanto, na urgencia, mais pra frente, como tempo eu irei trocar ela não é?.....mas como eu estou precisando de uma bem rapido, sera essa mesmo, amanha de terdezinha eu acho q eu já vou comprar ela...........

muito obrigada mesmo gente......e tipo....se alguém mais souber de alguma placa de 128MB 128bits...rs...........de no maximo 250reais, e melhor q essa FX5200, postem aqui por favor...amanha antes de ir pra loja comprar eu dou uma passada aqui pra v se alguém postou algo...hehehe

brigadainha mesmo.....

mil bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...