Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque Não Funcionou?


Ewerton

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Ewerton

Nunca vou dizer para você que vasculhei em um monte de sites procurando buscar vulnerabilidades para atacar aquele micro do meu amigo e mostrar para ele que eu realmente era bom. Na verdade, esses comandos ali dificilmente hoje em dia vão afetar alguém de verdade, pois os tempos estão se modernizando, e poucos, mas muitos poucos mesmo irão se deixar ser invadidos tão facilmente.

Isso, digo para você, não é de todo mal, é uma espécie de aprendizagem, você aprende muito, pois estará crescendo e descobrindo mais e mais do mundo da segurança digital, e foi assim que também comecei, mas acho que você tem que fazer diferente, antes de ir nesses contos da carochinha, de cursos de hacker, pegue livros sobre segurança virtual. Você aprenderá muito, e por favor, não se torne um hacker ou um cracker, mas sim um bom técnico em segurança virtual

Abraços

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Ewerton

Nunca vou dizer para você que vasculhei em um monte de sites procurando buscar vulnerabilidades para atacar aquele micro do meu amigo e mostrar para ele que eu realmente era bom. Na verdade, esses comandos ali dificilmente hoje em dia vão afetar alguém de verdade, pois os tempos estão se modernizando, e poucos, mas muitos poucos mesmo irão se deixar ser invadidos tão facilmente.

Isso, digo para você, não é de todo mal, é uma espécie de aprendizagem, você aprende muito, pois estará crescendo e descobrindo mais e mais do mundo da segurança digital, e foi assim que também comecei, mas acho que você tem que fazer diferente, antes de ir nesses contos da carochinha, de cursos de hacker, pegue livros sobre segurança virtual. Você aprenderá muito, e por favor, não se torne um hacker ou um cracker, mas sim um bom técnico em segurança virtual

Abraços

Junior

Realmente eu achei muito simples, mas como não tenho muito conhecimento nesse campo, eu acreditei. Quais livros ou tutoriais de segurança virtual você recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...