ladycroft Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Eu queria saber como faz esse efeitos nas fotos.http://img70.exs.cx/my.php?loc=img70ℑ=33898.jpgComo faz esses pontinhos em cima da foto?E esses riscos por cima?Eu sempre vejo esses efeitos na net e queria saber como faz, se tem algum tutorial.Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Aquilo é um tipo de brush, ou tem um outro jeito de fazer, de qualquer jeito é um brush que você faz com o "Brush tool" ou pode ser chamado de "Scan Lines"(Me de alguns minutos q eu posto como fazer totalmente e talvez o brush dos pontinhos)So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 seguinte:abra essa imagemagora vá em EDITAR > DEFINIR PADRÃOagora abra a foto que você quer por o efeito...vá em camada > estilo de camada > sobreposição de padrão..a imagem vai estar lá, selecione ela, e em opacidade coloque 60%e alí onde tá normal, coloque SOBREPORé isso, falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 bem eu acho q você deveria primeiro ensinar as pessoas como se faz Lucian0. Vanessa se você quiser aprender como fazer suas proprias faça esse tutorial.Scan Lines.Primeiro Passo:Abra uma imagem 1x2 Pixels (transparente)Segundo Passo: Zoom de 1600. Pencil tool and e pinte o quadrado de baixo:Terceiro Passo: Agora faça assim : EDIT>Define Pattern. Coloque um nome é tah dá !Vertical Lines.Primeiro Passo: Abra uma imagem 2x1 (transparente)Segundo Passo: Zoom de 1600. Pencil tool, e pinte o quadrado da direita.Terceiro Passo: Agora faça assim : EDIT>Define Pattern. Coloque um nome é tah dá !Diagonal Scanlines.Primeiro Passo: Abra uma imagem 3x3 (transparente)Segundo Passo: Zoom de 1600. Pencil tool e faça uma linha diagonal assim:Terceiro Passo: Agora faça assim : EDIT>Define Pattern. Coloque um nome é tah dá !Você ira perguntar, Como é que eu coloco na imagem ?Assim :Primeiro Passo: Abra a imagem q você quer adicionar o efeito.Segundo passo: Faça uma Noval Layer sobre a imagem. depois LAYER>New Fill layer>Pattern. Escolha a Pattern q você salvou e pronto!A Imagem vai ficar parecendo com essa ultima:AbraçosSo!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não entendi, o que eu ensinei então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Só lembrando que você pode carregar patterns em seleções também, assim pode dar um efeito maneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não entendi, o que eu ensinei então? Você não ensinou nada você deu pronto pra ela ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não entendi, o que eu ensinei então? Você não ensinou nada você deu pronto pra ela ... hahahaolha a briga meninus!! hauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 não briguem por besteira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Brigada Meninos!As duas explicações foram válidas pois foram de formas diferentes e assim não tem desculpa de eu não entender.Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 qualquer coisa é so chamar Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ah sim!! é só chamar que eu to pronto pra dar pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ah sim!! é só chamar que eu to pronto pra dar pronto! ahahahahha mandou bem Lucian0, sem brigas, eu só acho que nois deveriamos ajudar! hehe de qualquer jeito bom trabalho Lucian0!So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Eu queria saber como faz esse efeitos nas fotos.
http://img70.exs.cx/my.php?loc=img70ℑ=33898.jpg
Como faz esses pontinhos em cima da foto?
E esses riscos por cima?
Eu sempre vejo esses efeitos na net e queria saber como faz, se tem algum tutorial.
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.