Rickes Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Olá! Gostaria de saber como instalr o php com o iis e mysql ... E se é melhor eu usar o iis do que o apache...Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Cara entre o IIS e o apache.... eu uso o apache...Vai ai como instalar o IIS que é mais fácil explicar...Antes de mais nada você tem que ter o cd de instalação do windows (XP) se for o caso ai ..ComeçandoPainel de controleAdicionar remover componentes do windosMarque o IIS Avançar.. Pronto você instalor o servidor.. Baixe a versão mais recente do 4.x.x, e instale..... Pronto... Agora no apache é mais complicado......Falouuuuuu..$KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 é só instalar o php e deu? Ou tem alguma configuração???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 so intalar o php e deu.... tudo default.. se for para IIS..$KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 isntalei tudo mas não consigo testar meus scripts php e agora? O que devo fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickes
Olá! Gostaria de saber como instalr o php com o iis e mysql ... E se é melhor eu usar o iis do que o apache...
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.