Leko Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 (editado) Novo tópico acima... Editado Agosto 21, 2003 por Leko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 cara você deve estar fazendo alguma coisa errada! - porque eu acabei de fazer um teste aqui com cx de txt input e isso não aconteceu!...tipo, você tem certeza q o tipo da cx é input e não estatic? ...você colocou uma var para sua cx? :huh: Qualquer coisa posta novamente, só q explicando os passos q você segui para fazer a cx e assim fica + fácil para te ajudar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 bom ...eu tentei inclinar o txt + realmente não deu certo! :( tem uma opção na barra de ferramenta q não consegui abilitá-las, e está era para rotacionar! - nunca testei, então não sei se é isso mesmoExplique certinho o que você quer fazer do geito q você me escreveu na pm e posta aki q alguém deve saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leko
Novo tópico acima...
Editado por LekoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.