Lucinari Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ae pessoal, eu tenho um subwoofer da jetline, e ele fica dando interferencia com rádio! como eu tiro isso?!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 heheh... as minhas caixinhas de som também tem interferência.......sei lá como se resolve isso... talvez fazendo algum isolamento 'sônico' na sala que você tem o pc........ isso seria algo como colocar malha de ferro nas paredes... ou sei lá ..... nunca me aprofundei muito no assunto..... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 heheh... as minhas caixinhas de som também tem interferência.......sei lá como se resolve isso... talvez fazendo algum isolamento 'sônico' na sala que você tem o pc........ isso seria algo como colocar malha de ferro nas paredes... ou sei lá ..... nunca me aprofundei muito no assunto..... hehehehe Sonico? Acho que seria eletromagnetico não? POw, cara, solucao pra isso , acho que só comprar umas caixas com isolamento eletromagnetico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 hehehe... você entendeu... =pmas é essa ai a idéia mesmo...hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
ae pessoal, eu tenho um subwoofer da jetline, e ele fica dando interferencia com rádio! como eu tiro isso?!??!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.