_php_maniaco_ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 alquem sabe de algun escript de PMpostem link de downloadpostem o script postem uma ideiasei la me ajuuuudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _php_maniaco_ Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 pm ou caixa de messagem beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 acho que você como um bom php_maniaco vai adorar desenvolver o seu proprio!vou te dar a ideia1.) seu sistema tera que trabalhar com usuários.(der, obvio!)2.) uma tabela de dados, com os campos: remetente, destinatario e corpo da mensagem. se quiser tb pode ter campo de LIDO, numero de msgs da MP, tipo (cx de entrada, saida, etc). aconselho primeiro fazer o básico funcionar antes de começar com as 'firulas'.3.) você tera que ter uma funcao que verifique toda pagina se existe MP pro usuario. a funcao fara um query (select) na database procurando se existe mensagem para o destinario, seria algo assim: select * from MP where destinatario=$USUARIO_LOGADO. depois seria somente trabalhar a funçao para mostrar a mensagem.não é complicado, vai fazendo e posta suas duvidas que a gente vai tentando ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_php_maniaco_
alquem sabe de algun escript de PM
postem link de download
postem o script
postem uma ideia
sei la me ajuuuudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.