IFTEL Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 quem puder me ajudar eu agradeço...keria saber como eu faço para por mais itens alem do a na lista de iguais a variavel no codigo abaixoon (press) { if ($nome == "a") { gotoAndStop(2); } } assim eu keria k $nome == "mais que a variavel a... keria por mais resultantes"e se puderem me dizer tmb... como fazer tipo se for numero... de tal numero a tal numero == $nomeespero k tenham entendido...valeupreciso disso pa sexta hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 você dá querendo dizer q $nome poderia ser isso OU aquilo? se for você usa isso:if ( $nome == "isso" || $nome == "aquilo" )e para fazer para verficar se um numero está entre 5 e 10 você faz assim:if ( $num >= 5 && $num <=10 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 valeu meu era mais ou menos isso memu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 so mais uma duvida no caso k se pois para comparar la o ultimo codigo se eu quisesss no caso do meu horoscopo... por uma data... tipo... se for do dia 1 ao dia 30 de tal mes... vai para um frame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 aeeee conseguiiiii oba... tow evoluindo em uma semana..o k eu não ia atras em mais de meses heheh k bom hehe valeu pelas ajudas meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 iii kara... não consegui não... pensei k tinha conseguido.. se puder me ajudar a por data para data eu agradeceria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 if ( dia>=1 && dia<=30 && mes="tal" ) .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
quem puder me ajudar eu agradeço...
keria saber como eu faço para por mais itens alem do a na lista de iguais a variavel no codigo abaixo
assim eu keria k $nome == "mais que a variavel a... keria por mais resultantes"
e se puderem me dizer tmb... como fazer tipo se for numero... de tal numero a tal numero == $nome
espero k tenham entendido...valeu
preciso disso pa sexta hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.