Guest __YoNoid__ Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Eu montei um Jmail, mas ele não está funcionando corretamente... Será q alguém pode dar uma olhada no código e me ajudar ?? Os campos estão corretos, o method é POST... Estou ficando cego de tanto olhar pra esse maldito<% @Language = VBScript %><%Name = "BlahBlah"SenderEmail = "blah@xxxxxxx.com"xNome = Request.Form("razao")xCnpj = Request.Form("cnpj")xInscr = Request.Form("inscr")xRamo = Request.Form("ramo")xFantasia = Request.Form("fantasia")xEndereco = Request.Form("endereco")xNum = Request.Form("num")xCompl = Request.Form("compl")xBairro = Request.Form("bairro")xCep = Request.Form("cep")xCid = Request.Form("cid")xUf = Request.Form("uf")xTel = Request.Form("tel")xEmail = Request.Form("email")Subject = "Formulário de Contato"If IsEmpty(xNome) ThenResponse.Write("A<b>Razão Social</b> da empresa não foi informada.<br>");Response.Write("<a href:javascript.history.back(-1)>Voltar</a>")End Ifbody = body & "Dados digitados no formulário de cadastro: " & vbCRLF & vbCRLFbody = body & "Razão social : " & xNome & vbCRLFbody = body & "CNPJ : " & xCnpj & vbCRLFbody = body & "Inscrição Estadual : " & xInscr & vbCRLFbody = body & "Ramo de Atividade : " & xRamo & vbCRLFbody = body & "Nome Fantasia : " & xFantasia & vbCRLFbody = body & "Endereço : " & xEndereco & ", " & xNum & " " & xCompl & vbCRLFbody = body & "Bairro : " & xBairro & vbCRLFbody = body & "CEP : " & xCep & vbCRLFbody = body & "Cidade : " & xCid & " - " & xUf & vbCRLFbody = body & "Telefone : " & xTel & vbCRLFbody = body & "E-mail : " & xEmail & vbCRLFSet JMail = Server.CreateObject("JMail.SMTPMail")JMail.ServerAddress = "smtp.xxxxx.com"JMail.Sender = xEmailJMail.Subject = SubjectJMail.AddRecipient SenderEmailJMail.Body = BodyJMail.Priority = 3JMail.AddHeader "Originating-IP",Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")JMail.ExecuteResponse.Redirect("cadastro_obrigado.html")%>Será q é o If, porque eu pretendo colocá-lo para uns dois campos a mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Bem.. pra começaro codigo não funciona porque?Dá algum erro? O e-mail não chega? O que acontece?Então, se você acha que é o IF, de repente coloque RESPONSE.END, antes do END IF, para fazer o codigo parar de ser executado.Depois, o ServerAddress é aquele mesmo? (smtp.xxxx.com)E ainda, veja se o SENDER é aquele mesmo..Pois, o erro mais comum que vejo cometerem, é colocar o SMTP do servidor errado, e o SENDER errado. Só isso, já faria o codigo todo dar errado.Lembrando.. o SENDER, é aquele quem envia o e-mail.. e não aquele que vai receber.. o que vai receber o e-mail, deve ser colocado em ADDRECIPIENT.Pelo que vi seu codigo está com estes 2 itens trocados.. (pelo que parece)Mas, reveja isto que falei, e qualquer coisa poste aí o erroAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - creko - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Bom o que vi por aí foi ao declarar as variaveis :JMail.Sender = xEmailJMail.Subject = SubjectJMail.AddRecipient SenderEmailJMail.Body = BodyJMail.Priority = 3eu uso assim JMail.Sender = "&xEmail&"JMail.Subject = "&Subject&"JMail.AddRecipient "&SenderEmail&"JMail.Body = "&Body&"JMail.Priority = 3bom espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest __Yo Noid__ Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Caraca era isso mesmo q tava trocado !!! VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Caraca era isso mesmo q tava trocado !!! VALEU heheheé isso aí..TO fechando o tópico ...t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest __YoNoid__
Eu montei um Jmail, mas ele não está funcionando corretamente...
Será q alguém pode dar uma olhada no código e me ajudar ?? Os campos estão corretos, o method é POST...
Estou ficando cego de tanto olhar pra esse maldito
Será q é o If, porque eu pretendo colocá-lo para uns dois campos a mais....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados