ffiction Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 E ai galera... bom meu script tá dando erro de smtpo que ue faço pra arrumar... diz mais ou menos assimSMTP or smtp_port 25 invalid. Use ini_set blablablablablablanão sei como arrumar.. não sei oque alterar no php.ini.. dá im help ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 a porta default do smtp é a 25.você tem certeza que o mail server ta rodando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 tenta esse ae ini_set("SMTP","smtp.seuservi.net"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 SMTP or smtp_port 25 invalid.ai fala que a porta 25 é invalida.verifique se seu FireWall não esta bloqueando esta porta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
E ai galera... bom meu script tá dando erro de smtp
o que ue faço pra arrumar...
diz mais ou menos assim
SMTP or smtp_port 25 invalid. Use ini_set blablablablablabla
não sei como arrumar.. não sei oque alterar no php.ini.. dá im help ai.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.