Guest Maikon Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Existe algum livro de ASP que ensine passo a passo a criação de um portal completo em ASP, com todos os recursos, ( enquetes, forum, chats, banners, votações, enfim tudo que um portal completo possa ter).SóGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Livros eu não sei se tem, mas você pode encontrar muitos scripts de sistemas de portais prontos com tudo que você está querendo. Procura aqui mesmo no site scriptbrasil, qeu você deve achar alguma coisa nesse sentido.Agora s você que um bom livro sobre asp, da uma olhada no tópico livro indicação, nesse mesmo fórum.Valeu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 cara você tem que ter o livro asp a biblia da editora mrakon books este livrão vai te dar uma grande mão mesmo com asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 É, eu tenho o aprendendo ASP 3 da Makron, estou executando o exemplo passo a passo.Encomendei ontem no submarino a Bíblia do ASP da Makron, ainda não recebi.ValeuAssMaikon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maikon
Existe algum livro de ASP que ensine passo a passo a criação de um portal completo em ASP, com todos os recursos, ( enquetes, forum, chats, banners, votações, enfim tudo que um portal completo possa ter).
Só
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.