graciane2004 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 tenho um formulário em flash, que está funcionando quase tudo, menos 2 combobox, o php não recebe os valores, será que tenho q fazer alguma configuração especial no flash ou no php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Posta aí como você está tentando receber esses valores e o que colocou como "name" deles no flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 graciane2004 Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Posta aí como você está tentando receber esses valores e o que colocou como "name" deles no flash... Vou por só a parte do combo, pois o resto tá funcionando...$mens .= "Pagamento: $pgto";$mens .= "Envio: $envio";no flash tem o nome da instancia, não é como um campo te texto de entrada q já vem o local p/ você colocar o nome da variavel, aí eu não sabia onde colocava o nome da variavel, coloquei só o nome da instancia (os mesmos pgto e envio), acho q é ai q tá o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Bom, não sei como funciona a insersão de selects [ou, como alguns chamam, combobox] em Flash, mas em HTML a coisa seria mais ou menos assim:form.html<form name='form' method='post' action='form.php'>Você entendeu o exemplo?<br \><select name='selbox'><option value='sim'>sim</option><option value='não'>não</option></select><input type='submit' value='enviar'></form>form.php<?phpecho "Você selecionou: ";echo $_POST'['selbox];?>Você também não está usando a $_POST e a $_GET. É importante se acostumar a usá-las. A $_POST['campo'] ao invés de $campo, quando o método do form for post, quando o método for get, usa-se $_GET['campo'].Mas estou suspeitando que você está com algum problema ao montar a select, no Flash. Se for esse o caso, eu movo o tópico pra sessão de Flash onde o pessoal vai poder te ajudar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
graciane2004
tenho um formulário em flash, que está funcionando quase tudo, menos 2 combobox, o php não recebe os valores, será que tenho q fazer alguma configuração especial no flash ou no php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.