kurole Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Boa tarde galera a eu aqui di novo.. hehehe...Gostaria de saber como eu faço para que quando o usuario fecha o browser ou digita outra pagina na barra de endereços, execute um popup ou um comando de outra pagina tipo logoffNo meu site esta esse<body onUnload="javascript:abrir('login/logout1.php');">Mas o problema é que... quem tem anti popup instalado ele não execura e o usuario fica logado sempre........Aguardo $$ money, tu é good but not have!!!!!!!Kurole$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Javascript, meu caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Não entendi o que você quis dizer com Javscript?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Boa tarde galera a eu aqui di novo.. hehehe
...
Gostaria de saber como eu faço para que quando o usuario fecha o browser ou digita outra pagina na barra de endereços, execute um popup ou um comando de outra pagina tipo logoff
No meu site esta esse
<body onUnload="javascript:abrir('login/logout1.php');">
Mas o problema é que... quem tem anti popup instalado ele não execura e o usuario fica logado sempre........
Aguardo
$$ money, tu é good but not have!!!!!!!
Kurole
$$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.