setokaiba Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 aI PESSOAL COMO QUE EU FAÇO PRA RECUPERAR SENHA DO WINXP MAIS EU NÃO LEMBRO A SENHA DE ADINISTRAÇÃO E SE DER COMO QUE FAÇO PRA VER ESSA SENHA???????????VALEU PESSOAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Ate onde saiba não tem como recuperar a senhaou se tiver outro adm, tente mudar com esse admate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 olha.. recuperar a senha, realmente não tem como ...Tem um modo .. de via MS-DOS, excluir o arquivo que guarda tais senhas, para quando for fazer o login, ele não pedir mais a mesma ..Mas, daí, tem alguns 'poréns'.Se a partição for FAT32, funciona, porque eu já testei.Se for NTFS, eu nunca testei, pois MS-DOS, por padrão não reconhece partições NTFS.Mas, para o DOS reconhecer partições NTFS, basta usar algum programinha que faça isto.E aí.. que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Bom.. tu pode usar isso aqui... não vou explicar todo o processo, mas basicamente ele cria um disquete de boot que é capaz de ler a senha, trocar, ou deixar ela nula(vazia)Se não der conta e precisar mesmo de uma mão, da um toque pra gente aquihttp://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara eu não entendi aquilo não tem programa nenhum pra baixar pra criar o diskbootAi descupa o meu desentendimento!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Certo, então rola um mini-tutorial pra ti Eu vo indo fazendo e postando...Primeiro você baixa o Iso do disquete de boot...http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/bd040818.zipDescompacte em alguma pasta e rode o Install.batEscolha a Unidade de Disquete (aqui no caso A)Enter + Enter Ele vai fazer o disquete... ai basta somente bootar por eleAi você vai escolher a particao (provavelmente a 1)O local que ta instalado o Windows, se for instalacao padrão, deixa como tá...Ai agora voce pode duas coisas, ou resetar todas as Senhas (opcao 1) ou tentar ir na segunda opcao e descobrir quais as senhas (mais complicado)Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Valeu cara vou ver isso qualquer coisa eu posto aqui de novovaleu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
aI PESSOAL COMO QUE EU FAÇO PRA RECUPERAR SENHA DO WINXP MAIS EU NÃO LEMBRO A SENHA DE ADINISTRAÇÃO E SE DER COMO QUE FAÇO PRA VER ESSA SENHA???????????
VALEU PESSOAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.