cardonazio Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Boa tarde!!!Pessoal estou meio perdido, não sei como montar um relatorio para a impressao.Tipo eu fiz ele com as consultas..beleza...só q tem q ter uma versao para impressao se alguém puder me ajudar...]Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 /* Como assim, para impressão ? se montou o mais difícil que seria o relatório que não deixa de ser uma consulta pré formatada, agora o que você precisaria era formatá-lo para impressão é isso ou to viajando ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 você pode criar uma pagina onde você pegar só os dados e print...<script type="text/javascript" language=JavaScript><!-- function imprima() { if (window.print) window.print() else alert("O script não conseguiu envira o documento diretamente para impressão,nPressione Ctrl+P ou selecione Imprimir no menu Arquivo para imprimir esta página."); } // --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Olá..Voce quer imprimir como? Matricial? Laser/DeskJet??Se for Laser/DeskJet a melhor forma e mais apresentavel seria voce gerar estes relatorios em PDFse for na Matricial, precisa de um programa clientetipo JAVA ou Delphi que faça isto na maquina que vai imprimir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafael Cardonazio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Pessoal é o seguinte. Eu ainda não formatei o relatorio.Mas o q eu estou querendo é simples.... depois q eu gerei o relatorio, gostaria de dar a opcao para o usuario de ele clicar em em link q mostraria a versao para impressao...Como no site da Globo.com, as noticias estao em formato web e logo abaixo exite em link versao para impresao.E pois ele abrir tipo um pop-up contendo a versao para impressao.Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Acho melhor voce desenvolver um script que pegue as informações do banco de dados e exiba em um poup up com o link ao lado para imprimir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 desta forma que quer é usando o window.print(); mesmoele é simples, se chamado já abre a tela de opção de impressoras, e imprime o contedudo corrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 usando o window.print() o problema é que alguns navegadores não suportam...salvando com fopen seria a melhor opção. Crie pdf e mande para impressão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!
Pessoal estou meio perdido, não sei como montar um relatorio para a impressao.
Tipo eu fiz ele com as consultas..beleza...só q tem q ter uma versao para impressao se alguém puder me ajudar...]
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.