kurole Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Galera já postei de tudo jeiro aqui ninguém esta conseguindo responder....O que eu tenho que fazer é o seguinte.. a hora que o usuario sai do site. eu quero que execute outro arquivo.... ou chame outra pagina..tem agluma função em php que que faz isso... a hora que o usuario sai dapagina ela executa a função..KUROLE:;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Não...Aliás, tem umas coisas parecidas mas não funcionam como deveriam.Se você quer realmente fazer isso e não trabalhar com sessions e uma margem de tempo, utilize Javascript pra abrir um popup ao sair chamando um arquivo .php e mande, assim que o script php for executado, fechar o popup... Até hoje foi o melhor jeito que encontrei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 ok ... é o que esta sendo usado.. mas os computadores que tem proteção contra popup ele bloqueia....No site do bradesco.. quando a gente sai mesmo fechado pelo browser com o popup ativado para não abrir.. ele executa outra página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Tem certeza que o bradesco é feito em PHP? Porque essa é uma das grandes deficiências do PHP, já procurei em vários lugares e só encontrei pessoas confirmando a inexistência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Eu já tente de várias forma com o php, e não obtive sucesso!Eu fiz tb com o popup, mais que tem bloqueador de popup, não iria receber a página de saida.Ai... encontrei uma forma em javascript! Veja:var no = new Image;function sair(){no.src = 'sair.php';alert("Thau!!!");}window.onunload = sair;A idéia e acessar essa página como se fosse chamar uma imagem na mesma página, e para não ter problema com a velocidade de fechamento do bronse ou se o usuário mudar de página exibe um alerta de dispidida, enquanto isso a página sair.php é acessada!Talveis possa ser útil isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Hmm...nada mal... mas esse alert é chato pra ********... Temos que pensar em outro jeito... talvez alguma função em Js que atrase o browser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Esse outro jeito, para atrasar o tempo de fechamento do bronse que é fogo!Já tentei de tudo quanto é jeito no js! Há... Pra quem for usar em chat, e chat for daqueles que a página das mensagens é um loop "eterno", não vai funcionar essa parada em js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 No site esta postado assimfunction abrir(URL) { var width = 20; var height = 20; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'kurole', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');}<body onUnload="javascript:abrir('login/logout1.php');">esse onUnload esta dentro de if...if (isset($_SESSION['tananana'])){<body onUnload="javascript:abrir('login/logout1.php');">}else{<body>}Da uma olhada no site.. e nos usuarios logados.. www.agito10.com$KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Pegando o exemplo do Bradesco, se o PC tiver anti_popup , já não abriria a tela do Login, certo????Então, o Bradesco achou a solução de não fechar o Browser forçando o usuario a ter o popup habilitado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ned Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Para quem quiser confirmar:http://www.bradesco.com.br/indexpf.php?pag...o/historia.shtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Galera já postei de tudo jeiro aqui ninguém esta conseguindo responder....
O que eu tenho que fazer é o seguinte.. a hora que o usuario sai do site. eu quero que execute outro arquivo.... ou chame outra pagina..
tem agluma função em php que que faz isso... a hora que o usuario sai dapagina ela executa a função..
KUROLE:;;;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.