zerorace Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Ois ppl!!! alguém me sabera informar como e q eu em visual basic posso colocar um registo como read/only enkuanto ta a ser editado por um user... isto porque a base de dados sera usada por mais do q um user ao mesmo tempo... desde já muito brigado.. Cumps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Especifique o tipo de conexão qe você está usando...Via código, ou via objetos DATAAbraços,Evandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerorace Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 eu normalmente usodata.recordset.editatribuir valor a camposdata.updaterecorddata.refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zerorace
Ois ppl!!!
alguém me sabera informar como e q eu em visual basic posso colocar um registo como read/only enkuanto ta a ser editado por um user...
isto porque a base de dados sera usada por mais do q um user ao mesmo tempo...
desde já muito brigado..
Cumps.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.