otaviojames Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Galera finalmente depois de tanto procurar achei algo estavel na net.. EBAHOST - www.ebahost.comÓtimo custo e beneficio........... sem duvidas muito bom mesmo...... eu aprovo.........Para quem estiver procurando hospedagem de qualidade ... de uma conferida www.ebahost.com assine um plano e comprove a qualidade do serviços deles...muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurole Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Cara quer uma coisa barata e boa.. hospedo sites gigantes.. lá e tudo atualizado.. até o GD2 do php roda...www.nexthost.com.br$$$$$$$$$$$$$$KUROLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviojames Postado Setembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Este EBAHOST tambem roda e o pessoal da um suporte muito bom... e rapido....dão suporte até para scripts em php.nunca mais saio deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 nunca mais saio deles. você não seria o dono deles Registration Service Provided By: NameCheap.comContact: support@NameCheap.comVisit: http://www.namecheap.com/ Domain name: ebahost.comRegistrant Contact: EBA HOST INC Otavio James Bernardes Junior :D:DSem ofensas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polista Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Pega pelas pernasehauehauehauehaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Existe fórum certo para divulgação! Tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 O James parece que é o dono do EBAHOST...ehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Affe... tranquem isso, por favor... baita spammer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 PQP cara!!!!Não teria nada demais e seria muito mais honesto da sua parte dizer logo que a empresa é sua... Que mico, velho!!! Que coisa ridícula!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Essa sujou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 aauhauhuhauah, pra que humilhar assim john doe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviojames Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mais caros amigos a empresa não é minhaaaa............................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 CACILDA! ISSO DAÍ É BOM!... MEU HOST EU TENHO 5GB DE TRASF. 500MB DE ESPAÇO EM DISCO POR 20 REAIS... php, my sql, e-mail ilimitado, subdominio ilimitado... cara pesquisa q se acha um monte por esse preço... eu achei o site na lista de host da sessão links tópico fixo de hosts... eu entrei em todos os endereços e achei esses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Agora q eu li o post... cara q coisa feia... ... ... gostei não! Nem do host nem da sua atitude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mais caros amigos a empresa não é minhaaaa............................... Ahhh, então você deve sofrer um grave problema de identidade, a ponto de usar o mesmo nome que ele em seus cadastros, e até o mesmo e-mail do "verdadeiro" Otávio James", não é mesmo??Ou então, ainda querendo lhe ajudar, houve aqui uma coinscidência muuuuuuuuito grande... Mas não creio que duas pessoas possam ter o mesmo nome e usarem o mesmo e-mail... sei lá... Ou este aí embaixo não é você???NOME DO DOMÍNIO: ebahost.comDONO DO DOMÍNIO:EBA HOST INCOtavio James Bernardes Junior (otaviojames@hotmail.com)+55.1297658667Fax: noneRua Cel Jose de Castro 1005CentroCruzeiro, MG 12701-450BRCONTATO ADMINISTRATIVO:EBA HOST INCOtavio James Bernardes Junior (otaviojames@hotmail.com)+55.1297658667Fax: noneRua Cel Jose de Castro 1005CentroCruzeiro, MG 12701-450BRCONTATO TÉCNICO:EBA HOST INCOtavio James Bernardes Junior (otaviojames@hotmail.com)+55.1297658667Fax: noneRua Cel Jose de Castro 1005CentroCruzeiro, MG 12701-450BRCONTATO DE COBRANÇA:EBA HOST INCOtavio James Bernardes Junior (otaviojames@hotmail.com)+55.1297658667Fax: noneRua Cel Jose de Castro 1005CentroCruzeiro, MG 12701-450BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 só digo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 É melhor trancar logo esse tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 hummmmmmm Fechando.. acho que já ta mais que esclarecido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados