Estou desevolvendo um site para minha familia.Eles querem ter um sistema onde eu eles possam atualizar as informações e os demais membros das familias visualizarem elas.
To criando o seguinte sistema: sistema de login/senha na pagina inicial e se tiver o registro aceito ele pode atualziar a suas informações e visualizar as info dos outro membros.
Eu to fazendo bem do basico para aprendizagem ( não sei nada dessas linguagens).
Comecei criando o banco da dados. não tive dificuldades em gerar as tabelas.
Inseri os dados direto manualmente.
Aprendi a fazer pesquisa de dados no banco de dados.
Agora eu estava tentando inserir dados no banco automaticamente.
Eu criei o formulario em html( não sei se de forma certa) e depois o codigo. Mas como eu tenho só uma apostilinha vagabunda acho que esta faltando coisas.
Pergunta
polista
Estou aprendendo PHP e banco de dados agora.
Estou desevolvendo um site para minha familia.Eles querem ter um sistema onde eu eles possam atualizar as informações e os demais membros das familias visualizarem elas.
To criando o seguinte sistema: sistema de login/senha na pagina inicial e se tiver o registro aceito ele pode atualziar a suas informações e visualizar as info dos outro membros.
Eu to fazendo bem do basico para aprendizagem ( não sei nada dessas linguagens).
Comecei criando o banco da dados. não tive dificuldades em gerar as tabelas.
Inseri os dados direto manualmente.
Aprendi a fazer pesquisa de dados no banco de dados.
Agora eu estava tentando inserir dados no banco automaticamente.
Eu criei o formulario em html( não sei se de forma certa) e depois o codigo. Mas como eu tenho só uma apostilinha vagabunda acho que esta faltando coisas.
uma parte do formulario é:
<tr>
<td width="376">Profissao</td>
<td width="380"><input type="text" size="20" name="profissao"></td>
</tr>
*<form method="POST" action="<?php echo $PATH_INFO; ?>">