Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Faz Um Banner?


Luiz8

Pergunta

Ae galera é isso mesmo, andei um tempo parado no php, mas agora estou de volta.

Dá para alguém postar um tuto aqui ensinando para eu fazer um Banner, mas ele tem q mostrar as figuras em ordem, na ordem q eu quiser, e nesse banner tem q ter um hiperlink q quando eu clickar ele vai para a página q eu quiser.

Sacou??Eu quero criar um banner tipo uma propaganda,só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehee

voce não entendeu cara.. existir existe claro, eu digo que é quase impossivel ter algo que programacao não possa fazer...

agora o que o error quis dizer foi que se voce tiver conehcimentos de conexao , inserir, editar e deletar dados na database fica facil !

eu fiz um acho que foi esse que voce viu. da uma olhada la no codigo dele, é bem feiooooooo porque eu fiz faz tempo.. mais da para te ajudar um pouco !

a logica dele é bem "iniciante" da para fazer bem mais coisas e tal, mais é so para voce ter uma base !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luiz, se você está querendo um banner rotativo, acho que não faz sentido escolher a ordem, mas eu acho que você quer um banner igual esse ai de cima da 100br.com não é?? que ele muda a figura sem dar um reload na página.. se for isso, dá pra fazer com javascript ou mesmo com um editor de imagens GIF, se for realmente um banner rotativo que você quer, vai na parte de tutoriais aqui do forum e faz um igual o meu tutorial..

falou!!

PS:Redneck, só por curiosidade, você joga tribes?leva a mal não, é que eu vi um cara com este nick no jogo.. só isso.. fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Heldinho

não jogo não, rs

---------------------------

sobre por ordem, as vezes ate tem sentido, vamos supor voce tem 10 banners

mais 2 deles pagam a mais, ae voce tem que por para aparecer eles mais vezes, então ate faz sentido

mais isso acho que seria bemmmmmmmm mais complexo que um simples sistema de banners..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luiz, você pode usar o próprio Flash da macromedia para criar Gifs com qualidade, ou mesmo animações swf... mais facil ainda fazer em javascript....... bom.. escolha as opções, mas fique sabendo, que isto não é banner rotativo(imagem GIF).. Banner rotativo, é o banner que a imagem e o link muda a cada acesso na página.. deu pra entender?? me corrijam se falei besteira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...