plikts Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 oi!!!!Como eu faço para que as imagens dos meus e-mails no outlook apareçam nele ?? ( esta aparecendo um X , sem imagem)Tem como eu copiar os meus contatos or exemplo do BOL, Hotmail para o Outlook sem ter que digitalos ???obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Como eu faço para que as imagens dos meus e-mails no outlook apareçam nele ?? ( esta aparecendo um X , sem imagem)Bem, abra as opções do OUTLOOK: Ferramentas, Opções.Vá na guia Segurança, procure a opção que habilite isto. (É um 'bug' do SP2.Quanto à contatos.. seu não.. se o provedor tiver alguma opção pra salvar os endereços.. o POP eu sei que tem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!!
Como eu faço para que as imagens dos meus e-mails no outlook apareçam nele ?? ( esta aparecendo um X , sem imagem)
Tem como eu copiar os meus contatos or exemplo do BOL, Hotmail para o Outlook sem ter que digitalos ???
obrigado
!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.