serginhosant Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Então pessoALL.... beleza?seguinte:fiz um formulário simples no flash. Como que eu faço por exemplo para recuperar estes dados e depois gravar no BD?é possível fazer isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Não entendi o que você quis dizer com recuperar os dados...Seria se o usuario preencher um campo incorretamente.. e o form retorna..os dados digitado sem gravar no bd??KUROLE;;;;;;;;;;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 É possivel sim!... há varios exemplos na internet, explicando como faz!!.. tente fazer!.. caso de erro, cole o codigo aqui , q tentaremos resolver o probleminha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 beleza pessoal achei um exemplo lá no ponto flash....vou tentar fazer.. daí se eu encontrar alguma dificuldade, volto para pedir ajuda.fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Então pessoALL.... beleza?
seguinte:
fiz um formulário simples no flash. Como que eu faço por exemplo para recuperar estes dados e depois gravar no BD?
é possível fazer isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.