gaucho_tche Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Amigos!Gostaria de colocar um contador de acessos na minha página, porém eu não gostaria que ele aparecesse, que somente eu tivesse acesso para fazer minhas estatísticas. Tem como?Obrigado, gaúcho_tchê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 errei o link, mas faz uma busca por contador que tu acha um monte de coisa...procura ae que tu vai achar...Qualquer coisa posta ae a tua dúvida...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaucho_tche Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Não abriu nada.obrigado, gaúcho_tchê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaucho_tche Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Não abriu nada nó link indicado...também não sei se existe a possibilidade, quero colocar um contador na minha página, porém não quero que este apareça na tela, somente eu possa ver e fazer minhas estatísticas.obrigado, gaúcho_tchê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Cara faz uma busca com a palavra contador que tu acha um monte de coisa...provavelmente tu vai achar o que quer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaucho_tche
Amigos!
Gostaria de colocar um contador de acessos na minha página, porém eu não gostaria que ele aparecesse, que somente eu tivesse acesso para fazer minhas estatísticas. Tem como?
Obrigado, gaúcho_tchê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.