Manwë Súlimo Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Olá pessoal...eu já vi uma função que procura em uma string um determinado caractere.... alguém pode me lembrar qual é ela???tipoeu procuro em um texto se tem virgula, asterisco e essas coisas, se sim, retorna True ou coisa do tipo...alguém lembra que função é essa??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bicicleta - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Seria o Instr ???O Instr procura por determinado caracter ou determinada palavra dentro de uma string, ele retorna 0 (zero) caso não encontre, e retorna a posição do caracter caso encontre!!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Valeu Bicicleta...até maise se a busca for por mais de uma palavra? é possivel?? mas beleza era isso que eu queria...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 buscar por mais de uma palavra? até dá cara, eu fiz uma função uma vez pra usar com ASP e funcionou, só q faz tanto tempo q nem lembro a lógica que usei, teria q dar uma pensada...Pra você pensar um pouco: O Instr tem um parâmetro que você passa da posição que você quer q ele comece a verificar... Por ex... você quer saber quantas caracteres "b" tem na sua string, você procura dentro de um laço e passa o parâmetro da posição q você quer q inicie, ou seja, sempre passa a ultima posição encontrada...vou dar uma procurada na função, se eu achar te passo!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Olá pessoal...
eu já vi uma função que procura em uma string um determinado caractere.... alguém pode me lembrar qual é ela???
tipo
eu procuro em um texto se tem virgula, asterisco e essas coisas, se sim, retorna True ou coisa do tipo...
alguém lembra que função é essa???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.