sergiol Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Existe alguma forma de voltar para uma página que envia informações por metodo POST sem que a mesma expire? Quando isto ocorre é necessário que se atualize a página utilizando a tecla F5. É orrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 tente colocar javascript:history.go(-1);$Kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiol Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Isto ocorre quando clico no botão voltar do browser. Como posso evitar este incômodo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Talvez algum comando de cache.Dê uma lida em: http://br.php.net/header Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sérgio - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Amigos isso acontece direto no meu site..o que pode ser...alguém sabe com resolver esse problema?? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soulfly Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Siga o conselho do error404Eu não faço idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 cara eu acabei de ver o site do correios é assim...ao enviar o form de busca de cep voce pode voltar com o botao voltar do ie e os dados continuam la... so que o correios.com.br é em coldfusion... agora eu não sei a logica que eles usaram, se alguém descobrisse talvez desse para fazer com php..boa sorte ae para descobrir a logica deles !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiol
Existe alguma forma de voltar para uma página que envia informações por metodo POST sem que a mesma expire?
Quando isto ocorre é necessário que se atualize a página utilizando a tecla F5. É orrível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.