micuim Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ola Galera!Td tranquilo com vocês ? la vai a bomba .. ehehhegostaria de saber como funciona a funcao deletesegundo o php.neté delete(arquivo);eu faço isso mas não consigo..alguém poderia me dar uma luz!!Desde já agradeco.. abracoMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 usa o unlink(arquivo ) que é melhor!!!!Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ve se te ajuda..delete(no version information, might be only in CVS)delete -- Veja unlink() ou unset()Descriçãovoid delete ( string file)Esta é uma seção falsa do manual, criada para satisfazer as pessoas que estão procurando por unlink() ou unset() no lugar errado. Veja também: unlink() para deletar arquivos, unset() para apagar váriaveis. $$$$KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola Galera!
Td tranquilo com vocês ?
la vai a bomba .. ehehhe
gostaria de saber como funciona a funcao delete
segundo o php.net
é delete(arquivo);
eu faço isso
mas não consigo..
alguém poderia me dar uma luz!!
Desde já agradeco..
abraco
MiCuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.