lotus_one_ Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ae galera... falando em easings e tal.... dêem uma olhada nesse site:Lego HomepageEu queria saber como se faz isso... um resize no lugar, porque eu consigo fazer através de "width" e tal... mas ele cresce da esquerda pra direita sacou... não no lugar... que é o que eu quero...alguém ai sabe como????valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 ai veio sei um codigo akivoce tem a posicao inicial e a posicao finalex. a metadeentão ele anda a metade.. depois anda a metade do que restou, depois a metade dissoposicao += ( final - inicial )/2olha ai................onClipEvent(load){ box = _yscale; boc = 0; } onClipEvent(enterFrame){ box=(_yscale-box)/1.8-boc //(_yscale-box) //é a distância entre box e yscale. a distância/1.8 faz o efeito ficar suavizado. _yscale = _xscale -=box // yscale é igual a xscale. de xscale é diminuido 'box' _root.qua.boc = 100 //aki ele faz a função e para "100" } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Ae galera... falando em easings e tal.... dêem uma olhada nesse site:
Lego Homepage
Eu queria saber como se faz isso... um resize no lugar, porque eu consigo fazer através de "width" e tal... mas ele cresce da esquerda pra direita sacou... não no lugar... que é o que eu quero...
alguém ai sabe como????
valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.