Anaicreg Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 OláMeu site tem três frames: menu, título e conteúdo.Gostaria que quando eu clicasse em um link do menu os dois outros frames (título e conteúdo fossem alterados simultaneamente.Isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 você poderia colocar no link o target pra um, e nesse que receberia o target você poderia por uma função em javascript pra chamar a outra janela no frame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anaicreg Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 OiE você poderia me indicar como fazer essa função java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cara, pergunte no forum de javascript que la eles te explicam melhor como referenciar um target usando essa função...sou programador de .net e não manjo muito de js...mas da pra fazer simvocê coloca essa função no <body> da página chamando por onload e quando a página carrega ele muda o frame... e tb da pra mudar quando mudar a pagina usando onUnload...foi mal mas não lembro dessa função agora...mas da sim pois já fiz isso.pergunta lá que eles te respondem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Veja:function link(){top.NOMEDOFRAME.location.href='pagina3.html';top.NOMEDOOUTROFRAME.location.href='pagina5.html';}ai você chama assim:<A HREF='javascript:link()'>Seu link</A> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pedro - Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 alguém poderia me explicar como uso essa função?, porque não estou entendendo-a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Eu não sei pra que é que você está usando...Aqui é o JS...<script>function link1(){top.NOMEDOFRAME.location.href='pagina3.html';top.NOMEDOOUTROFRAME.location.href='pagina5.html';}function link2(){top.NOMEDOFRAME.location.href='pagina4.html';top.NOMEDOOUTROFRAME.location.href='pagina9.html';}</script>Aqui ficará no frame do menu:<A HREF='javascript:link1()'>Seu link1</A><A HREF='javascript:link2()'>Seu link2</A>Lá no JS, tem escrito top.NOMEDOFRAME.loca ...., Nome do Frame, você substitue pelo o nome atribuido ao frame que você quer mudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anaicreg
Olá
Meu site tem três frames: menu, título e conteúdo.
Gostaria que quando eu clicasse em um link do menu os dois outros frames (título e conteúdo fossem alterados simultaneamente.
Isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.