bEbEr Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 tpw.. fiz um botao mc.. e nele coloquei o seguinte código:on (press) { gotoAndPlay("cena2", 1);}so q quando eu clico.. ele n vai pra cena 2.. porque?!flww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_dragoon Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 o que que você qer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 dark_dragoon.. c é pra faze posts d graça melhor q n faça..alguém sabe ai?!usei tbmmon (press) { this._parent.gotoAndPlay("cena2", 1);}so q também n fucionou.. falou ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Põ cara, ou eu não entendi bem ou eu acho q agente ta se tratando de algo bem simples e logico...você está mandando abrir na cena2, quadro 1, e quando você clica ele vai se orientar nessa ordem. Irá pra cena2 e pro quadro 1 da mesma...se quer q abra na cena1 é só muda pra cena1 ou o nome da cena q representa a cena q você quer ir....e depois o numero ou nome do quadro..on (press) {this._parent.gotoAndPlay("cena2", 1);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 não funciona cara..tpow..to na cena1 (Scene).. e dentro da cena tem um botao MC, onde quero que ao clicar ele va pra cena2(Scene)..so q n ta indu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 o seu primeiro cód deveria funcionar! ....a cena 2 está com o mesmo nome do cód? (eu sei, pergunta meio besta, mas as vezes a gente presta muita atênção em algo mais importânte e deixa passar esses detalhes rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 está.. por isso q eu achei estranho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 tenta assim:on (press) { this.gotoAndPlay("cena2", 1);}uma vez deu esse problema, dai comecei a colocar um monte de coisas e funcionou com isso!! haahh muitu estranhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 já fiz.. também não deu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 meu você disse q ta usando um MC, e nele tem a ação on(PRESS) {}...se não me engano esse cod só pode ser posto em botoes, agora em relação a não funciona este seu codigo, eu acho q a cena pode estar com um rotulo (nome) diferente e não como cena 2 ou sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 cala boca cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 cala boca cara.. o quehouve maninhooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 aoeuhiaeo cara ali q falo merda...mais pow cara..n ta dando certo..vo coloca ele no meu servidor pra vocês puxarem ele e v u porque q n funciona..;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 vamos nos acalmar!O cara podia até estar tentando ajudar ...tá não ajudou, mas isso não é motivo para falta de educação de ninguém. Se o post não foi satisfatório pra você é só não comentá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 foi malz..desculpa ae se fui grosso nos meus posts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 você quer que passe para o proximo frame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 ou para a mroxima cena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Tranquilo bEbEr! ..agora, kafunga, evite fazer posts repetidos. Tente colocar o que você pretende dizer ou perguntar em apenas um post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 quero q passe para a proxima cena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
tpw.. fiz um botao mc.. e nele coloquei o seguinte código:
so q quando eu clico.. ele n vai pra cena 2.. porque?!
flww..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.