Guest Alex Miranda de Oliveira Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 ola eu fisse um formulario em htmle coloquei o campo de anexar arquivosno formulario .que se a pessoa quiser colocar um arquivo anexado pode clicar no botao e procurar o arquivo para anexar.Mas não esta funcionando a pessoa anexa o arquivo manda mas não chega no meu email.Gostaria de saber como fazer isso para funcionar.ola eu estou usando o codigo desse jeito na minha pagina e eu não sei se tem que colocar algum atributo a mais.<input type=file name=file>Gostaria que voces me desse uma força.Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Para voce poder enviar o arquivo anexado voce tem que utilizar ASP ou PHP..Caso tenha alguma duvida quanto aos dois Poste a mensagem no Forum respectivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Não necessariamente...Eles poderiam ser submetidos por e-mail...Mas você tem que arrumar o content-type, não pode esquecer:content-type="multipart/form-data":DAgora eu só não sei como ele coloca o arquivo como anexo...Tente adicionar após o endereço do e-mail ?attach=arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex Miranda de Oliveira
ola eu fisse um formulario em html
e coloquei o campo de anexar arquivos
no formulario .
que se a pessoa quiser colocar um arquivo anexado
pode clicar no botao e procurar o arquivo para anexar.
Mas não esta funcionando a pessoa anexa o arquivo
manda mas não chega no meu email.
Gostaria de saber como fazer isso para funcionar.
ola eu estou usando o codigo desse jeito na minha pagina e eu não sei
se tem que colocar algum atributo a mais.
<input type=file name=file>
Gostaria que voces me desse uma força.
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.