RicardoC Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Baixei o PHPDEV, mas não consigo fazer ele rodar. Eu descompactei o arquivo no C:\ e pegei o Arquivo PHP.ini que vem na pastawindows e coloquei na pasta Winnt (2000), mas ao startar o phpdev_start.bato mesmo abre uma janela do prompt sem nehum erro e abre tambémum janela do explorer (C:\phpdev\www\yaks.html).Quando eu tento rodar algum arquivo com extensão *.php, dentro da pasta www o mesmo me abre o script do arquivo no wordpad.Tenho que configurar mais alguma coisa fora a mudança do arquivo php.ini ?Na pasta PHP também tem um arquivo php.ini devo removelo ?A minha intensão é rodar um loja virtual "Oscommerce 2.2ms2" alguém sabe como eu configuro isto?Eu preciso de uma ajuda urgente, por favor se alguém suber me explique!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Tente: http://rullerz.bsbhost.com/php/Acho que vai ser mais rápido do que tentar localizar o erro e resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoC
Baixei o PHPDEV, mas não consigo fazer ele rodar.
Eu descompactei o arquivo no C:\ e pegei o Arquivo PHP.ini que vem na pasta
windows e coloquei na pasta Winnt (2000), mas ao startar o phpdev_start.bat
o mesmo abre uma janela do prompt sem nehum erro e abre também
um janela do explorer (C:\phpdev\www\yaks.html).
Quando eu tento rodar algum arquivo com extensão *.php, dentro da pasta
www o mesmo me abre o script do arquivo no wordpad.
Tenho que configurar mais alguma coisa fora a mudança do arquivo php.ini ?
Na pasta PHP também tem um arquivo php.ini devo removelo ?
A minha intensão é rodar um loja virtual "Oscommerce 2.2ms2" alguém sabe como eu configuro isto?
Eu preciso de uma ajuda urgente, por favor se alguém suber me explique!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.