Guest Carlos Santos Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 quero exibir 2 coisas que estão em um BD: o ID e o Nome da Música.Mas ele tá mostrando só o nome da música, onde tá o erro no meu codigo:<?php$query = 'SELECT * FROM `repertorio` ORDER BY `musica`';if ( !($resultado=mysql_query($query)) ){die( 'Ocorreu um erro ao consultar o banco de dados!');};while( $thisrow = mysql_fetch_array( $resultado ) ){print $thisrow['repertorio_id'] . $thisrow['musica'] . "<br>";};?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 <?php$query = 'SELECT * FROM `repertorio` ORDER BY `musica`';if ( !($resultado=mysql_query($query)) ){die( 'Ocorreu um erro ao consultar o banco de dados!');};while( $thisrow = mysql_fetch_array( $resultado ) ){print $thisrow['repertorio_id'] . $thisrow['musica'] . "<br>";};?>O problema talveis não seja o print e sim, no ponto e virgula no lugar errado!E o die não seria print ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 você tem certeza dos nomes dos campos do bd??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Santos
quero exibir 2 coisas que estão em um BD: o ID e o Nome da Música.
Mas ele tá mostrando só o nome da música, onde tá o erro no meu codigo:
<?php
$query = 'SELECT * FROM `repertorio` ORDER BY `musica`';
if ( !($resultado=mysql_query($query)) )
{
die( 'Ocorreu um erro ao consultar o banco de dados!');
};
while( $thisrow = mysql_fetch_array( $resultado ) )
{
print $thisrow['repertorio_id'] . $thisrow['musica'] . "<br>";
};
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.